ISBN: 9788580571219
Ano: 2011
Páginas: 319
Página do livro no skoob
Classificação:





O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.Resenha:
Nesse livro acompanhamos John, Sam e Seis,após fugirem de Paradise. Agora além de escapar dos mogadorianos,eles estão sendo procurados pelo FBI, John e Henri são considerados terroristas e Sam um sequestrado.Até recompensa está sendo oferecida. Ou seja, eles precisam treinar muito e estar preparados.
Em paralelo a isso,conhecemos Marina,a que vem do mar, a número Sete, uma das nove Gardes sobreviventes. Ela vive em um convento na Espanha,com sua Cêpan Adelina. Marina vem desenvolvendo seus legados sozinha. Adelina parece não lembrar de onde veio e que sua missão é treinar e ajudar sua Garde a aflorar seus legados, Marina é fiel ao povo de Lorien e tem a esperança de encontrar os outros Gardes. Inclusive,ela acompanha pela internet o John,agora que ele é procurado pelo FBI, notícias e mais notícias circulam por aí, Marina tem certeza que ele é um deles.
Quem gostou do primeiro livro, vai cair de joelhos babando pela continuação. É simplesmente perfeito. John, nesse livro ele não é o principal, graças a deus.Já perceberam que não sou muito fã dele? Em certas partes ele está simplesmente incrível, um herói de verdade. Já em outras, é super egoísta, só pensa nele e o outros que se explodam. Nesse livro conhecemos mais sobre Seis e sua história. Nem preciso dizer que ela continua incrível né? A Seis só me decepcionou, por um motivo. Ela, John e Sam começam um triângulo amoroso. Quem é fã #1 do Sam, como eu, vai ficar triste. E mais triste ainda com o final. Vou ter que esperar o próximo livro para saber o que acontece.Quem lembra da Sarah? Se preparem para desenvolver um legado de ódio por ela. Para mim, as melhores partes do livro são os capítulos da Marina. Se preparem para muitas, muitas revelações, e prestem bastante atenção na pequena Ella, uma garotinha que chega no convento de Marina e que vai ajuda-la.
Não vejo a hora de ler o próximo livro, Pittacus querido!







































Não sou bonitinho mas será que beijo bem? Passo o sabonete. Curso Comunicação Social na Universidade Federal de Alagoas e sou repórter no site Alagoas Boreal. Leitor compulsivo que gosta do novo e do bom. Não consigo ficar quieto.




Significado do verbo Cobiçar: Ter cobiça de. Desejar ardentemente. Ambicionar. Sabe aqueles livros que você se recusa a pegar emprestado? Que você deseja tê-lo na estante? Seu de verdade. Disponível sempre que você quiser olhar, tocar, cheirar (sim!) e lê-lo de novo? Na coluna Cobiçados você confere meus sonhos de consumo literários.
Em "Uma semana com..." você confere uma série de posts especiais com resenhas e curiosidades sobre seus autores favoritos durante uma semana inteira. J.R. Rowling, Harlan Coben, Suzanne Collins e Douglas Adams já venderam milhares de livros e conquistaram fãs por todo o mundo. Aqui no Omd eles já participaram da coluna, confira!
0 comentários:
Postar um comentário
Não esqueça de dar sua opinião nesse espaço.Seu comentário é muito importante.
O QUE ACHOU DESSE POST?