3 de jun de 2013

Parece que o carteiro esqueceu onde moro, haha. Ultimamente tenho recebido poucas coisas, muitos livros ainda estão atrasados, quando em fim chegar vai ser uma loucura, já estou até vendo. Vou mostrar minhas últimas aquisições, vem gente!


Fui presenteado com Morte Súbita, obrigado Narinha! s2s2s2



Lembram que comentei de dois livros atrasados que a Rocco faltava me enviar? Pois bem, finalmente chegaram! Micro e O menino que via demônios, ambos já foram lidos, em breve tem resenha aqui. Em Chamas e Extraordinário foram frutos de uma troca. Completei minha trilogia! 


E vocês, o que andam recebendo? Beijão.

18 comentários:

  1. Ana Maria :)07:02

    Que caixa de correio linda *-* Não conhecia esses dois da Rocco, parecem ser bem legais...

    ResponderExcluir
  2. Dos livros da lista, eu só li Em chamas. É muito bom! Eletrizante!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro em chamas é muito bonito né, nem consigo olhar para os outros direito. Espero pela resenha daquele livro chamado Micro, pois é a primeira vez que o vejo.

    ResponderExcluir
  4. Que aquisições otimas, curiosa para ler Morte súbita e Extraordinário, quero eles na minha estante...
    :D

    ResponderExcluir
  5. Dos livros acima o unico que eu ja li foi Em Chamas.

    ResponderExcluir
  6. OH MY DOG! uhausha Que bacana, meu amigo terminou de ler MS ontem e disse que é mucho bom, quero muito ler :33, Em chamas também é o que eu mais quero, ai... quem dera ganhar a promo e realizar my dream :((, bom.. E o menino que via demonios era outro, no caso é, que está na minha lista de leituras proximas... só nao tinha visto ainda nada sobre o extraordinario, parece ser bacana, pq ja vi mts pessoas comentando e querendo esse livro! Sua caixa de correio está demais ♥ _ ♥

    ResponderExcluir
  7. Estou louco por O menino que via demônios, Extraordinário e a série Jogos Vorazes. Simplesmente apaixonado pelo teu blog!!! Seguindo tudo ;D Já coloquei na lista de recomendo!!!
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aguardo ansiosa resenha sobre Micro e O Menino que Via Demônios <3333 Isso porque já vi várias resenhas sobre Morte Súbita... Se bem que, sendo sua opinião – e já começo a gostar da sua forma de escrever – acho que seria interessante saber o que pensa sobre ele. :D
    Nunca li nada da J.K Rowling /semata/ Fazer o quê? Leio muitos livros técnicos e na época só assistir a HP era suficiente para mim. (rs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. MICRO!!
    Michael Crichton é um excelente escritor. Quero ler resenha sobre esse livro depois, ouvi umas críticas bem bacanas a respeito.
    E você deu sorte, apesar de ser troca, o Em Chamas parece estar novinho =)
    Já pensou em fazer videoresenhas?

    Ótimos livros! Boa leitura \o

    Pedro Almada

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todos os livro parecem bons, mas há um boooooom tempo quero ler Morte Súbita, a história me instigou muuuito!

    ResponderExcluir
  11. Ah, Extraordinário, sou doidinha por esse livro!
    Ótimas aquisições hein! Livros muito lindos. Minha última aquisição foi Jardim de Inverno, e estou esperando outros 4 livros que ganhei em sorteios chegar aqui em minha casinha *-*
    Tenha uma ótima e deliciosa leitura!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Caixa de correio sensacional , como tenho Morte súbita e em chamas, eu realmente iria adorar o resto de seus livros rs.. :*

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que inveja branca desta sua caixa de correio, desses livros aí só tenho Em Chamas...
    Mas os que gostaria mesmo de ter é Morte Súbita e Extraordinário...

    ResponderExcluir
  14. Estou louco pra ler morte súbita

    ResponderExcluir
  15. Que caixinha gordinha e cheio de livros maravilhosos!!
    Eu tenho em Chamas e na minha lista de desejados tenho Extraordinário e Morte Súbita!!

    ResponderExcluir
  16. recalque com sua caixa de correio

    ResponderExcluir
  17. HAN? MORTE SUBITA ? HEEEIN ?

    ResponderExcluir
  18. Extraordinário, tenho de ler. Vendo aqui deu vontade.

    ResponderExcluir

Não esqueça de dar sua opinião nesse espaço.Seu comentário é muito importante.
O QUE ACHOU DESSE POST?

TERROR

Jantar Secreto - Raphael Montes
Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de...
Jogos Macabros - R. L. Stine
Conhecido mundialmente por seus livros de terror e suspense, com centenas de milhões de exemplares vendidos, R. L. Stine desponta no cenário da ficção juvenil pela genialidade na criação de enredos sinistros...
Psicose - Robert Bloch
O clássico de Robert Bloch, foi publicado originalmente em 1959, livremente inspirado no caso do assassino de Wisconsin, Ed Gein. O livro teve dois lançamentos no Brasil, em 1959 e 1964...
Nosferatu - Joe Hill
Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa...
O Vale dos Mortos - Rodrigo De Oliveira
Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa...

FANTASIA/ POLICIAL

LEIA MAIS

ESPECIAIS ♥

Juntando os Pedaços - Jennifer Niven
Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar...
O Livro de Memórias - Lara Avery
Sammie sempre teve um plano: se formar no ensino médio como a melhor aluna da classe e sair da cidade pequena onde mora o mais rápido possível.E nada vai ficar em seu caminho — nem mesmo uma rara doença...
Simon vs. a agenda Homo Sapiens - Becky Albertalli
Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da...
Quando finalmente voltará a ser como nunca foi - Joachim Meyerhoff
Isso é normal? Crescer entre centenas de pessoas com deficiência física e mental, como o filho mais novo do diretor de um hospital...
Eu Te Darei o Sol - Jandy Nelson
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia...

POLICIAL

LEIA MAIS