15 de fev de 2013

 Que saudade de postar nessa coluna! Chegaram algumas coisas bem legais pelo correio, me desculpem pela péssima qualidade das imagens e pelo atraso também.


A sabedoria do Condado foi enviado pela Novo Conceito, esse era um dos kits que faltavam chegar. Como treinar o seu Viking é presente, obrigado meu amor! Completei a coleção,ip ip urra! Divergente chegou pela Rocco e em breve teremos promoções...



Glimmerglass e Mistérios Noturnos foram enviados pela Universo dos Livros, ambos já contam com resenhas publicadas aqui no blog. A resenha de Nunca diga adeus irá ao ar nos próximos dias e estou em processo de leitura de O nome do vento (estou amando mas confesso que é um pouco grande demais), esses últimos foram enviados pela Arqueiro.



Vertigens foi enviado pela Rocco e em breve tem resenha aqui no Omd. Na nossa estante vocês podem conferir a resenha dos dois primeiros livros da série Túneis.

Até a próxima!

17 comentários:

  1. Nossa, quantos livros ein, é uma beleza quando a caixa de correio é recheada :D O que eu mais quero destes é o Divergentes!! :D

    ResponderExcluir
  2. queria todos os livros da sua caixa de correio

    ResponderExcluir
  3. Os que eu mais gostei foram: Divergente; Vertigens; Nunca diga adeus e sabedoria do condado....

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  4. Divergente, Vertigens e a Sabedoria do condado <3 NECESSITO

    ResponderExcluir
  5. Dentre todos da sua caixa de correio o que eu mais gostaria de ler é MISTÉRIOS NOTURNOS. Conheci a estória através da sua resenha e fiquei com vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  6. Quantos divergentes juntos *-* Morri. hahaha!
    To super querendo essa livro O nome do vento, todos dizem que é super legal ;D A sabedoria do condado eu não me interesso ;S

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, hoje é o seu aniversário, hehe! Então gostei da caixinha de correio, também completei minha série "como treinar o meu dragão" esses dias, hehe boa leitura!


    Abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais! 

    ResponderExcluir
  8. muito doido pra ler misterios noturnos e vertigens, so tenho primeiro da serie tuneis, to doido pra ler o segundo

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos livros.
    Curiosa para ler Misterios Noturnos e Divergente.

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros!! Quero ler Glimmerglass,Vertigens,
    A sabedoria do Condado e Divergente ^^

    ResponderExcluir
  11. Acho linda a capa de glimerglass... e tenho vontade de ler nunca diga adeus. E pô!!! Quanto livro de divergente hem colega! rsrsrsr dê uns pra min, kk

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos livros legais. Quero fazer a coleção de como treinar seu dragão =( Mas sempre compro outros. Vou começar...
    Divergentes <3

    ResponderExcluir
  13. Glimmerglas é muito bom! Quantos livros de divergente hein! Dá até inveja!

    ResponderExcluir
  14. Só livro bom, não vejo a hora de ler Divergente e a série Como treinar seu dragão!!! Gostei também da série Túneis, espero ler em breve. =)

    ResponderExcluir
  15. Só necessitaria dai do nome do vento e divergente, já ficaria muito feliz!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ter todos *_*

    ResponderExcluir
  17. Ai ai... que coisa mais linda essa caixa de correio. Estou de olho em Glimmerglas e Divergente, mas os preços deles estão bel salgadinhos...

    ResponderExcluir

Não esqueça de dar sua opinião nesse espaço.Seu comentário é muito importante.
O QUE ACHOU DESSE POST?

Resenhas

Alien - Alan Dean Foster
A tripulação da nave Nostromo é despertada antes do tempo de seu sono criogênico. Misteriosos sinais vindos dos confins do espaço são recebidos pelo computador de bordo, e a equipe é acionada para...
Star Wars: Um Novo Amanhecer - John Jackson Miller
Desde os terríveis acontecimentos em STAR WARS - Episódio III: A vingança dos Sith, quando todos os Jedi foram perseguidos e condenados à morte, Kanan Jarrus tem...
Eu, Robô - Isaac Asimov
Eu, robô reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela...
Nosferatu - Joe Hill
ictoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa...

RESENHAS MAIS ANTIGAS

LEIA MAIS

Resenhas

Só por Hoje e para Sempre - Renato Russo
Entre abril e maio de 1993, Renato Russo passou vinte e nove dias internado numa clínica de reabilitação para dependentes químicos no Rio de Janeiro. Durante...
Espinho de Prata - Raymond E. Feist
Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, o mais jovem...
Roleta Russa - Jason Matthews
Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de...
A Desconhecida - Peter Swanson
Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece em uma noite de...

MAIS LIDAS

LEIA MAIS