[Divulgação] O príncipe Gato - Bento de Luca

29/02/2012 16 comentários:

Pedazos #3

26/02/2012 20 comentários:


Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer o nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.


#3

encerrada [Promoção] 1 Feliz 2, 1.000 e 12 com Maurício Gomyde

22/02/2012 55 comentários:
É impossível não virar fã do autor mais querido do Brasil.
Maurício Gomyde,parceiro do blog,que já foi responsavel pelo sorteio de um iPad2 aqui,voltou com uma nova super promoção.Fico realmente chocado,escandalizado com as idéias que ele tem,são incríveis,são lindas e tenho certeza que vocês vão amar(de novo).


O sorteado leva, sozinho, para casa:

* 1 Kindle Touch

* 2 livros do autor Maurício Gomyde: O Mundo de Vidro e Ainda Não Te Disse Nada (autografados e com marcador)

* 1.000 Romances em e-book (domínio público)

* 12 livros novos:

















 Questões do Coração – Emily Giffin;
O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson;
Julieta Imortal – Stacey Jay;
Um Dia – David Nicholls;
Um amor para recordar – Nicholas Sparks;
A hospedeira – Stephenie Meyer;
Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins;
Um homem de sorte – Nicholas Sparks;
Ame o que é seu – Emily Giffin;
A mulher do viajante no tempo – Audrey Niffenegger;
Pequena Abelha – Chris Cleave;
Morte e Vida de Charlie St.Cloud – Ben Sherwood

~pausa para respirar~
 Curtiram? Agora vamos as regras:

 -Deixar um comentário nesse post para validar sua participação.
-Curtir o perfil do Maurício Gomyde no Facebook http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor  

- Curtir esse banner AQUI no facebook e deixar um comentário "Eu curto o Oh My Dog Estol Com Bigods".

Pronto.Feito isso você pode ser a pessoa sortuda a levar todos os prêmios pra casa.

Chances Extras:
- Compartilhando o banner no facebook você ganha mais 10 chances.

O sorteio será dia 18/03 e realizado pelo próprio Maurício Gomyde, no www.mauriciogomyde.com, via Random.org.

SÓ FICA DE FORA DESSA QUEM É LOUCO.SÉRIO.
Tchau leitores e participem!

[RESENHA] Quarto - Emma Donoghue

32 comentários:
Quarto - Emma Donoghue 
Editora Verus
ISBN: 9788576861317
Ano: 2011
Páginas: 350
Classificação: 

Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Pedazos #2

19/02/2012 14 comentários:

Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.

#2

[RESULTADO] Promoção Um leitor de sorte

17/02/2012 13 comentários:

Em primeiro lugar,quero agradecer pela super participação de vocês nesse promoção,foi uma loucura,sério.
1.630 FORMULÁRIOS PREENCHIDOS :O
Em segundo lugar,quero agradecer a Editora Novo Conceito pelo kit lindo.
Em terceiro lugar,vamos ao sorteio.

E A GRANDE VENCEDORA DO KIT "Um homem de sorte" é . . . 


Tainá você tem uma semana para responder meu e-mail,caso contrário faço outro sorteio.

Obrigado por terem participado loucamente gente <3
Nos próximos dias vou lançar outra promoção linda de morrer também.Não desanimem ;]

Beijos e bom carnaval.

[Entrevista + Promoção] Depois do primeiro beijo - Ana Carla Santos

68 comentários:
Oi queridos,tudo bem? :]
O OMD agora é parceiro da Modo Editora,olhem que lindo *-* Hoje venho mostrar uma entrevista com a autora Ana Carla Santos,autora de "Depois do primeiro beijo",espero que gostem.
No final do post tem surpresa :]


SINOPSE:
Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.

Mensagens transmitidas pela obra:

* Os medos e inseguranças das primeiras experiências na vida de uma garota, mostrando as diferenças os vários tipos de personalidades e como cada uma delas lida com o mesmo tema.

* O amor na sua forma mais sublime, pura, inocente, delicada; uma coisa mais clássica em plenos tempos modernos onde o amor muitas vezes é banalizado e, até mesmo, desvalorizado, proporcionando ao leitor o resgate dessas emoções.

Local da trama:

Passa-se no estado do Rio de Janeiro numa cidade fictícia (Porto dos Corais) com vários cenários: casa da protagonista, escola, clube, festinha, parque etc.

Tema Principal:

- O primeiro beijo e o amor entre almas gêmeas.

Release: um trecho do capítulo 5. O passeio.

“Era mais difícil de encará-lo sem o véu da escuridão da noite. Mas a luz do dia revelava com mais clareza nossos sentimentos e meus olhos entregavam o fascínio que eu sentia a olhar seu rosto e cores... Seu cabelo preto contrastando com o branco de sua pele. O intenso verde dos seus olhos e bochechas levemente rosadas. Seus dentes claros e lábios corados que, em meus sonhos, eu já havia beijado mais de mil vezes. Tentava decifrar qual sabor que eles teriam, talvez seja por isso que eu não consigo parar de olhar pra eles...”

“– Tem um lugar muito especial que eu quero que você veja, mas você tem que me prometer que vai manter segredo e não vai falar nem para suas amigas.

Suas palavras estavam envolvidas numa atmosfera de mistério despertando em mim uma curiosidade extrema que não consegui conter, tentei fazê-lo falar mais sobre o tal lugar.

Mas ele estava irredutível e não soltou nenhum detalhe. Entusiasmada prometi manter segredo. E seus olhos brilharam enquanto fitavam os meus.”

Considerações sobre a obra: Depois do Primeiro Beijo é um passeio pelo mundo de Juliana. O primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira visita ao ginecologista, a entrada da menina no mundo da mulher, o encontro com o verdadeiro amor. Tudo isso em uma belíssima história de amor juntando todos os elementos de um clássico transitando, com suave equilíbrio, entre as ousadias da adolescência, os desejos, medos e dúvidas da Juliana. Nesse passeio é possível se emocionar junto com ela, rir, chorar, sentir medo, raiva e até ficar ansioso. Envolvente da primeira até a última página, quem lê não consegue parar até terminar...

Sobre a autora:

Na adolescência começou a escrever poemas e contos românticos. Enviava para programas românticos de rádio e eles eram sempre escolhidos para serem lidos no ar.

Gosta muito do estilo da escritora Emily Brontë (Morro dos Ventos Uivantes) e tem seguido o seu estilo.

Pensa em suas personalidades com defeitos, manias, fraquezas, e, claro, qualidades. Para ela é como se fossem pessoas de verdade. Alguns personagens vão crescendo na história independentemente, sem que a autora se dê conta disso, e quando percebe, as personagens não são mais simples coadjuvantes.

Tem muita identificação com o público adolescente, eles são a base de suas estórias. É extremante romântica e tem uma veia humorística apurada , então comédia romântica é o seu forte. Seu estilo vai de encontro ao modismo do momento que é a fantasia, contos de fadas e vampiros. Pragmática, gosta de falar do cotidiano, das relações, conflitos e sentimentos. Cria cenas em que as pessoas se identifiquem, pensem algo do tipo: “Nossa! Já passei por isso.”

Um recado para seu público leitor:

“Quero agradecer a todos o carinho a atenção as belas palavras de apoio neste início, e também, à editora Modo pela oportunidade e por ter acreditado nessa bela parceria. Dei o melhor de mim para fazer o melhor. O livro é de vocês, meus amados leitores: divirtam-se.


Eu achei interessante e quero lê-lo em breve,vocês também podem num futuro bem próximo,querem saber como?
Se esse post chegar aos 50 comentários,em 3 dias,a Modo Editora vai me presentear com marcadores e agendas personalizadas do livro. E claro vou sortear no blog *-* E melhor,se o post passar dos 50 comentários,posso até concorrer a um exemplar do livro.
Conclusão: vamos comentar bastante? e só valem comentários condizentes com o post. 
VEM GENTE!

[Resenha] O Pacto - Joe Hill

14/02/2012 41 comentários:
O Pacto - Joe Hill
Editora Sextante
ISBN: 9788599296882
Ano: 2010
Páginas: 320
Página do livro no skoob
Classificação: 

Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

Pedazos #1

12/02/2012 21 comentários:
Ano passado quem acompanhava o blog deve lembrar da coluna "Love it all".Pois bem,ela acabou mas voltou repaginada,agora atende pelo nome de "Pedazos",vai funcionar do mesmo estilo,todo domingo postarei um trecho de algum texto,música,livro,que eu me identifique ou ache digno do OMD. Vamos ao primeiro Pedazos de 2012.



Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo.


#1

[Resenha] A Cabana - William P.Young

09/02/2012 46 comentários:
A Cabana - Willian P. Young
Editora Arqueiro
ISBN: 9788599296363
Ano: 2008
Páginas: 240
Página do livro no skoob 
Classificação: 
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Livro que deu origem ao longa 7 Dias com Marylin chega ao Brasil pela Editora Seoman

07/02/2012 20 comentários:
Escritor britânico relata, em livro de memórias, detalhes sobre a breve e intensa aventura amorosa, os encantos e as agonias que viveu ao lado da maior estrela do cinema mundial
Minha Semana Com Marilyn
de Colin Clark
Tradução: Carmen Fischer
159 páginas
Preço: R$ 24,90
www.editoraseoman.com.br

Minha Semana com Marilyn, livro que deu origem ao longa 7 dias com Marilyn, com estreia no Brasil prevista para a segunda quinzena de março, chega às livrarias pela Editora Seoman. Dirigido por Simon Curtis, o filme traz a americana Michelle Williams no papel principal, perfomance que deu à ela o Globo de Ouro como atriz em comédia ou musical. Por sua atuação, Michelle concorre também ao Oscar 2012 de melhor atriz, ao lado de veteranas como Meryl Streep e Glenn Close.

No livro, Colin Clark narra os bastidores do set de filmagens de O Príncipe Encantado, produzido no verão de 1956 e dirigido pelo britânico Laurence Olivier, considerado o mais famoso ator clássico de sua geração e protagonizado pela estrela do cinema de Hollywood, Marilyn Monroe. Em uma narrativa ágil e fluente que prende o leitor, o autor revela, com riqueza de detalhes, a história dos nove dias ao lado da atriz e o breve, mas não menos excitante, romance que viveu com a estrela.

A obra descreve brevemente detalhes da trajetória da Clark, jovem inglês, que com apenas 23 anos conquista um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O inocente rapaz começa uma intensa aventura amorosa com Marilyn depois que seu marido deixa o país e, mesmo alertado pelos companheiros de gravação sobre os inconvenientes da experiência, permite-se vivenciar as delícias que o cercam esses dias.

Mas nem tudo é encanto. Colin descobre naquela que todos consideram um verdadeiro exemplo de mulher - que aparenta força e ânimo, coroados por uma beleza estonteante, sempre cercada por inúmeros fotógrafos e assistentes - uma mulher frágil, confusa, assustada e totalmente carente de autoconfiança. Segundo o autor, Marilyn não tinha o senso de identidade própria, que garante uma vida estável e se sentia incapaz de lidar com as demandas que lhe eram impostas. Este perfil é pano de fundo para uma história contagiante com desfecho inesperado.

Imagens da estrela e uma carta direcionada a Peter Pitt-Millward, amigo pessoal de Colin, cujo texto é reproduzido em forma de apêndice no final do livro, enriquecem a obra. Trata-se de um relato franco, doce e engraçado de como a maior estrela do cinema do planeta buscou conforto nos braços de um jovem empregado do set de filmagens.
Curtiram a novidade do Grupo Pensamento?

Últimas resenhas

O Doador de Memórias - Lois Lowri
Ganhadora de vários prêmios, Lois Lowry contrói um mundo aparentemente ideal onde não existe dor, desigualdade, guerra nem...
Estudo Independente - Joelle Charbonneau
Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro...
O Para sempre de Ella & Micha - Jessica Sorensen
Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda...
Seis anos depois - Harlan Coben
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas...
Minha vez de brilhar - Erin E. Moulton
Em uma noite, Indie faz um pedido para uma estrela. Ela quer muito reencontrar a sua lagosta de estimação, e também quer que sua irmã Bibi volte a gostar dela...

últimas resenhas

O Jogo Perfeito - J. Sterling
Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide...
A Espada de Shannara - Terry Brooks
Há muito tempo atrás, as guerras de um anciente Mal arruinou o mundo e a humanidade foi forçada a competir com muitas outras raças - gnomos, trolls, anões...
Desafio - C.J. Redwine
No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de...
A Vida na porta da geladeira - Alice Kuipers
Claire, de 15 anos, e sua mãe têm uma rotina muito atribulada. Nos raros momentos em que a mãe está em casa (ela é obstetra), a filha está na escola, com amigos ou com...
Na teia do morcego - Jorge Miguel Marinho
Se o herói desta inquietante narrativa é ou não o mesmo Batman das histórias em quadrinhos, este é o grande desafio para o leitor. Será que o conhecido Cavaleiro das Trevas se mudou para o centro de São Paulo e, por...